Cassiano Freitas

foto-cassiano“Nunca me me passou por um décimo de segundo que um dia eu seria instrumento de cura. Nunca quis, nunca imaginei, nunca nada. Só que quando nos deparamos com a clareza do que é que nos propusemos a fazer aqui nesse Planeta, fica difícil negar ou fugir desse propósito. E foi isso que aconteceu. De alguma maneira, acessei dentro de mim essa memória, a memória da missão de vida. E a mente bem se esforçou em negar e fingir que nada daquilo estava acontecendo. Era muito mais fácil manter o status quo do que realizar tamanha mudança. Até que percebi que não tinham mais como correr da responsabilidade. Responsabilidade essa que assumimos antes de voltar a esse Planeta, a essa dimensão. E foi só quando percebi que não tinha escolha, que resolvi descer do muro e encarar o Novo que me aguardava.

Hoje, dia 15/02/2014, exatos 15 meses depois de presenciar uma história de cura fascinante que virou meu mundo de pernas pro ar, agradeço todos os dias, por ter encontrado meu propósito ainda jovem e ter conseguido aceitá-lo diante das adversidades.

Mas mais do que isso. Agradeço todos os dias por poder facilitar com que outras pessoas tenham auto curas de todos os tipos e que também possam despertar para quem realmente São, Consciência, e poderem encontrar seus próprios caminhos.

“Dormi e sonhei que a vida era alegria…Acordei e vi que a vida era serviço…Agi e olhem só, serviço era alegria!” Rabindranath Tagore

A mente é capaz de fazer perguntas, mas o verdadeiro entendimento acontece no Coração. Até que silenciemos a voz da mente, e assim possamos escutar nossa própria voz, nossa compreensão continuará limitada.

Seja muito bem vindo!!!”

Cassiano Freitas