Depoimentos

Obs.: Todos os vídeos foram gravados por mim mesmo, da câmera de um iphone e, portanto, da forma mais espontânea e livre possível.

Dia 21/05/2016

Áudio

Valmira, funcionária pública – São José do Rio Preto – SP

Dia 29/06/15

“Me sentia cansada e com falta de disposição e com as duas curas voltei a minha disposição de no mínimo 10 anos atrás. Ainda continuo com a dor no joelho, mas a mente, a disposição, a energia melhoraram significativamente. Me sinto mais tranquila, relaxada, muito bem estar. Feliz, grata a vida, grata por estar aqui!…enfim…Gratidão!”

Lisete, aposentada – Belo Horizonte – MG

Dia 12/06/15

Ingrid, Terapeuta – Umuarama – PR

Dia 05/06/15

Gicélia, Psicóloga – Goioerê – PR

Dia 08/05/15

“No principio fiquei esperando alguma coisa milagrosa!!!!!!! Não aconteceu!!!!!!! Mas…vejo pequenos milagres me rodeando e me sinto de alguma forma mais forte…mais corajosa e muito menos anciosa…mais no presente! Vamos ver!!!”

Teresa, Fotógrafa – Belo Horizonte – MG

Dia 25/03/15

“Nossa!! Estou bem mais centrado…estou me desidentificando mais da minha mente. Coisas que me incomodavam antes não estão incomodando mais…me sinto mais forte e mais seguro…bem mais equilibrado…posso dizer que sinto diferença em todos os sentidos…valeu muito a pena!!!”

Tiago, Músico – Poços de Caldas – MG

Dia 28/01/15

“A exatos 3 meses fui submetida a uma cirurgia de câncer de mama, onde os médicos acharam por bem fazer um esvaziamento axilar, comprometendo a saúde do meu braço. Devido a essa situação encontrei a Cura Reconectiva. Após efetuada uma sessão a distância posso perceber o medo menor, o braço mais leve e uma disposição maior pois me encontrava depressiva. Estava o tempo todo julgando o que estava acontecendo comigo e agora consigo sentir gratidão, coisa que há muito não sentia. Percebi uma melhora no meu quadro geral, até mesmo no meu relacionamento com Deus. Me sentia mutilada e agora me sinto inteira! Muito grata!!”

Renata, Pedagoda – São Paulo – SP

Dia 28/01/15

“Sentia muita dor no braço. Motivo: lesão do manguito rotador direito com ruptura de alto grau. Recebi de você a Cura Reconectiva e após a primeira sessão a dor foi reduzida mais de 70%, consegui dormir e fazer alguns movimentos sem dor aguda. Hoje terminei a terceira sessão e a dor alucinante foi embora. Agradeço às energias divinas que me deram a oportunidade de conhecê-lo. OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!”

Jusçania, Professora – Belo Horizonte – MG

Dia 25/10/14

“Me sinto com o passar do tempo ainda mais criança, aliás minha criança interior que sempre esteve comigo e que ouviu muita coisa que hoje nem me lembro, que aprendeu a entrar no mundo dos adultos, hoje feliz ela caminha ao meu lado me mostrando quem realmente Sou.”

Andrea, Terapeuta – Itu – SP

Dia 04/10/14

“Meu primo que estava na sua palestra foi fazer um exame e o resultado foi desaparecimento de um nódulo e diminuição de outros dois na garganta. E eu nem sabia. Aguardamos evolução! Abraço.”

Carlos falando de seu primo Marcos – Itu – SP

Dia 02/10/14

“Mudou tudo à minha volta sem eu nem mesmo poder interferir…meu trabalho, minha família, relações pessoais, forma de lidar com dinheiro…abriu tudo dentro de mim, mas estou observando e confiando, como se tivesse um Grande Arquiteto me recriando. Até meu físico está diferente. Agora vou voarrr…kkkkkk”

Andrea, Terapeuta – Itu – SP

Dia 21/09/14

“…por dentro percebo deixar de ser quem pensei que era para ser quem sou realmente! O mais incrível é a facilidade de ficar presente, não me importar com coisas que antes me incomodavam, voltar ao estado de tranquilidade após algo chato e no outro dia parece que nada aconteceu! Eu remoía, guardava mágoas e me chateava e hoje isso está simples demais! O medo de algumas coisas também já não existe, nem a insegurança nem algumas sensações de rejeição. Outra sensação é que o nível de energia volta para o total rapidamente…antes ficava desgastada por uns dias. Enfim…está tudo muuuuuiito diferente e estou muito feliz por isso!”

Samira, Comerciante – Avaré – SP

Dia 18/09/14

“Foi muito emocionante fazer a Reconexão com você…parece que tudo o que eu estava buscando começa agora a vir ao meu encontro…e eu não fazia ideia que a palestra ia me despertar para um novo mundo. Muito amor, luz e gratidão!!!!!!”

Eliane, Funcionária Pública – Itu – SP

Dia 09/09/14

“É tudo tão grande e tão real que queria falar disso…as mudanças, a clareza, a alegria…e aos poucos fui percebendo que a forma de falar disso é oferecendo esta dádiva. Estava vivendo momentos em outras dimensões na minha vida há tempos, mas faltava harmonia e com a Reconexão isso se tornou muito natural…desde o início senti uma paz transbordante e um sentimento de que não preciso mais procurar porque havia encontrado o que eu quero fazer.”

Sônia, Funcionária Pública – Maringá – PR

Dia 10/08/14

“Estou vivendo situações incrivelmente diferentes de tudo sem ter mudado de cidade, de emprego, de casa, de nada. Sempre tive muita dificuldade de aterrar e sempre me senti isolada. Em contato com esta energia maravilhosa me senti inteira. Sempre tive lapsos, mas a experiência com a Reconexão foi maior que tudo! Estou vendo as coisas de fora. Tenho ouvido a minha voz interior mais forte. Os conceitos mudaram.”

Sônia, Funcionária Pública – Maringá – PR

Dia 26/07/14

“Quero te agradecer pelo seu trabalho comigo e dizer que foi suficientemente forte, pois me sinto mais segura comigo e os meus…3 dias depois me sinto bem melhor, calma, com mais harmonia interna, e atenta aos sintomas que no momento não sinto. Acordei mais feliz e disposta…estou curtindo este despertar!”

Beatriz – Brasília – DF

Dia 23/07/14

“Nunca mais tive insônia, embora tivesse buscado alívio para as dores. Desde então não tomo remédio para dormir. E eu tive que usar por anossss. Relaxei mais. Hoje me permito ficar à toa…não fazia isso nunca…e estou mais feliz comigo mesma, mais segura, mais decidida, mais sensitiva também, dando mais valor à intuição.”

Maria – Brasília – DF

Dia 02/07/14

“O que eu percebi nesses 2 dias após a Reconexão é que estou encarando os imprevistos (que sempre envolvem dinheiro) com outra mentalidade. Minhas crenças e julgamentos se tornaram muito visíveis para mim e com isso estou conseguindo mudar o foco. Estou muito confiante nesse novo horizonte! “

Luciano, Terapeuta – Avaré – MG

Dia 25/06/14

“Hoje a minha essência apareceu forte e me mostrou que eu estou exatamente onde deveria, que as coisas que me parecem erradas e que não deveriam acontecer na minha vida são essênciais para que eu possa encontrar o que eu tanto busco. Na dose certa, nem mais nem menos…agradeço, aceito e acolho e muito mais do que eu queria saber me foi dado.”

Ariadny, Empresária – Belo Horizonte – MG

Dia 17/06/14 – após Cura à distância

…”eu percebi minha alma ou meu Eu verdadeiro…sei lá. Só sei que era a minha parte mais pura e uma sensação de paz…mais que paz! Muito bom! Não sei se saí do corpo ou se fui mais para dentro dele…rsrs. Estou me sentindo aberta e livre. Liberta não sei ainda de quê.”

Josane, Funcionária Pública – Poços de Caldas – MG

Dia 13/06/14

…”sentimos que a energia reconectiva mexeu tanto com a gente quanto com o nosso ambiente de trabalho, nos fazendo sentir mais leves e felizes…alguma coisa mudou na minha forma de ver e perceber o mundo!”

João, Técnico em Biofeedback – Londrina – PR

Dia 11/06/14

“Você acredita que aquele menininho que não gostava de ler livros (eu que tinha que ler os livros para as provas), leu um livro de 100 páginas, sozinho, logo depois que voltamos de Poços de Caldas, em dois dias?! rsrs! A cognição e a compreensão melhoraram muito!”

Jaqueline, PRF, falando de seu filho Felipe – Guaratinguetá – SP

Dia 08/06/14

…“o mais importante é que algo mudou em mim. Já tinha lido o livro do Eric, mas as mudanças que obtive após a palestra, foram muito interessantes. Me sinto mais desperto, bem mais tranquilo, com mais vontade de viver.”

Afonso, Fisioterapeuta – Londrina – PR

Dia 01/06/14

“Muito, muito grato! Venci um trauma e hoje sinto enorme vontade de viver, ser ainda mais feliz e me lançar ao encontro da vida!”

Luiz, Gestor de Pós Graduação – Aracaju – SE

Dia 28/04/14

“Fiz a Reconexão em 2013 com o Cassiano. Desde então meus dias de trabalho parecem de “passeio”; uma asma tida como crônica foi sanada em 90%. Algo assim tem que ser amplamente divulgado. Muito grato!”

Angelo, Empresário – Londrina – PR

Dia 17/04/14

“Acho que é realmente a nossa melhor forma de cura! EXPERIMENTEM, vale a pena!”

Dra Celia, Médica – Alto Paraíso – GO

Dia 14/01/14

Wandenir, Engenheiro – Coatzacoalcos – México

Dia 07/01/14

Irene, Vendedora – Coatzacoalcos – México

Dia 10/11/13

Karin, Prof. Aposentada USP – Alto Paraíso – GO

Dia 20/10/13

“Sim, as coisas na percepção que temos do mundo mudam; há coisas que eu não compreendia e hoje estão claras e não me causam preocupação; há reflexões que eu fazia e que perderam o sentido; a vida se simplifica.”

Fernanda, Funcionária Pública – Brasília – DF

 

Dia 24/09/13

Frank – Belo Horizonte – MG

Dia 06/09/13

“Baixou 1 grau meus óculos; estou muscularmente mais forte; meus rins não doem mais nem após 8 dias sem tomar chá terere. Antes doíam no segundo dia sem chá; me sinto bem mais calmo…”

João, Consultor Agrônomo – Gov. Valadares – MG

Dia 04/09/13

João, Consultor Agrônomo – Gov. Valadares – MG

Dia 31/08/13

“…fui assistir a uma palestra sobre Cura Reconectiva dia 01/08. Cheguei mancando com muita dor no pé direito, pois já alguns anos tenho tido um sério problema nos ossos dos pés, tentado vários tratamentos…mas os médicos me diziam que só cirurgia resolveria o meu caso. Como não havia conseguido marcar essa cirurgia (vivo adiando talvez por receio), resolvi tentar mais um tipo de tratamento não tradicional. Durante a palestra, o palestrante fez uma demonstração ao público sobre a atuação da frequência no nosso ser, afirmando que todos ali presentes naquela sala iriam receber os benefícios de tal frequência.

Bem, o fato é que, depois disso, senti que meu pé, que estava antes latejando e doendo, parou de doer! Quando terminou a palestra e me levantei para ir embora eu já não sentia mais a dor!!! Sugestão??? Pensei!…mas se fosse isso outras tentativas de outros métodos não tradicionais teriam resolvido.

Fui embora dali não sem antes agradecer! Mas sem contar nada a ninguém, pois, não sabia quanto tempo duraria aquele alivio. Enfim, só agora, 1 mês depois, é que resolvi contar a todos o que aconteceu, pois tenho caminhado (já estava sem caminhar há meses) todos os dias e não senti mais aquelas dores que sentia antes!!! Por isso resolvi compartilhar com todos aqui no meu facebook essa experiência de ver as interessante!”

Monique, Artista Plastica e Professora de Artes – Campo Grande – MS

Dia 25/06/13

“…também estou sentido uma forma diferente de sentimento, algo como uma paciência e uma compreensão que eram ainda inalcançáveis para mim.”

Ana, Jornalista e Radialista – Alto Paraíso – GO

Dia 18/06/13 – (logo após palestra)

“Muito agradecida por este momento, onde as partículas divinas bailaram com as partículas do meu corpo! Eu estava com as amígdalas doloridas e inchadas e volto para casa com elas saradas! E o corpo sentindo uma explosão de energia! Só agradecimentos!”

Magda, Terapeuta e Vendedora – Alto Paraíso – GO

Dia 16/11/12

“Meu velho, está acontecendo! Estou me sentindo libertado de algo que não sei dizer oque, mas, by the way, estou me sentindo livre com muita alegria e amor!”

Carlos, Consultor e Empresário – São Paulo – SP

Deixe seu Depoimento!